quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O jogo

E se agora não souber fazer
Depois não adianta mais correr
Esse é o fim que você vai ter
Suas chances terminam quando o sentimento morrer.

Eu vou repetir o que já te falei
Não vou deixar a minha felicidade depender
Daquilo que não depende de mim
E daquilo que depender, garanto que vou fazer valer.

Seu joguinho quase serviu
Mas foi o tal “quase” que me preveniu.
Jogar seu jogo eu não vou
Pois tanto jogo não vale a pena, não!


Taís Prass

Um comentário:

  1. Nossas chances não terminarão
    O sentimento não irá morrer
    Por você sempre vou correr
    De você não desistirei, não

    Naquilo que depender de mim
    Garanto, vou fazer valer
    Se sua felicidade de mim depender
    Pode confiar, não vai ter fim

    O "quase" que te preveniu
    Dos meus braços te envolver
    Tornar-se-á "querer"
    Pois te quero, ouviu?

    ResponderExcluir